11 de fevereiro de 2017

About university





Olá! Hoje venho falar-vos um bocadinho sobre o que se passou enquanto estive ausente aqui do blog... O grande acontecimento foi ter entrado para a Universidade, eu entrei para o curso de Línguas, Literaturas e Culturas, era a minha primeira opção e por isso fiquei muito feliz (apesar de não ter sido uma grande surpresa, porque esforcei-me para ter a média necessária). Eu sempre fui uma pessoa mais de línguas, as ciências e as matemáticas foram os meus maiores inimigos até ao 9º ano, por isso sempre soube que ia seguir o curso de Humanidades. A escolha da licenciatura que queria tirar mudou algumas vezes, eu cheguei ao 10º ano convencida que ia para Psicologia, depois passei para Tradução e só no fim do 11º ano é que descobri o curso ideal. A profissão que eu quero seguir está escolhida há uns 6/7 anos, e eu precisava de um curso que me ajudasse com o que eu quero seguir e sem dúvida que Línguas, Literaturas e Culturas é perfeito. O curso é muito dinâmico e dá para adequar ao gosto de cada pessoa, porque é muito geral e as cadeiras opcionais são infinitas! Para quem gosta desta área e ainda não sabe bem que profissão quer seguir, acho que é uma opção muito boa!
Em relação às fotografias foram um bocadinho fail, primeiro porque estava imenso frio e depois o tempo estava nublado e a minha vontade de fotografar diminui imenso com o tempo assim! Mas o próximo post é um look do dia que estou desejosa de vos mostrar!
----
Hello! Today I'm here to talk about what happened while I was away from the blog... The biggest event was getting into college, I got in Languages, Literatures and Cultures, my first option what made me really happy. I was always a person of languages, the sciences and mathematics were my biggest enemies until the 9th grade, so I always knew that I would follow the Humanities area. The choice of the degree that I wanted to take changed a few times, I arrived at the 10th grade convinced that I was going to Psychology, then I thought about Translation and it was only at the end of the 11th grade that I discover the ideal course. My dream job was chosen about 6/7 years ago, and I needed something that would help me with that, and this does exactly that. For those who like this area and still do not know what profession to follow, I think it's a very good option because it is very dynamic.
About this photos they were a little fail, in that day the weather was awful, cold and cloudy and I don't like to take photos with the weather like that! But don't worry because I'm super excited for the next post, can't wait to show you!

With love, Margarida!





3 comentários:

  1. Good pictures, have a good day

    http://elegant-e.blogspot.com/
    https://www.instagram.com/elegant_e_blog/

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigado, querida :D Acredita que é uma questão de conseguires contrastar bem :D

    Fico feliz por teres ido para um curso com o qual te estás a dar bem e que, acima de tudo, seja o ideal para ti :D
    Adoro o lenço :D

    NEW DECOR POST | Tips To Make Practical and Functional Kitchens :D
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  3. que tudo te corra bem no teu percurso académico :)
    gosto do cachecol!
    beijinhos

    Blog ChocoPink / Instagram / Facebook

    ResponderEliminar

Espero que gostem do que partilho com vocês! Sempre que tiverem alguma pergunta, comentem que responderei diretamente ao comentário ou nos vossos blogs. Obrigada pela vossa visita, e não se esqueçam de subscrever!