1 de outubro de 2016

Coming back. 3 months later.

Today a year ago I created this blog. and 3 months ago I stopped posting but now I feel ready to start posting again. I had many ideas and a lot of scheduled posts to make but in these last months I was getting ready for a big change. My goal never was to completely leave the blog so here I am! I won't have a lot of time to post, because if you followed the blog you know that I just started my first year of college. I'll post at least once a week and it'll be mainly OOTD's because that's what I like to publish and will give me more pleasure to show you! I hope you like my next posts! 
----
Hoje faz um ano que criei este blog e há 3 meses atrás deixei de publicar, mas agora sinto-me pronta para voltar mas sem antes vos atualizar. A verdade é que eu tinha muitas ideias e posts programados para fazer mas estes últimos meses foram de mudança e apesar de ter estado de férias estava-me a preparar para uma grande mudança o que me fez deixar o blog de parte. O meu objetivo nunca foi abandoná-lo por completo e por isso estou de volta. O tempo para publicar não vai ser muito, porque se acompanhavam o blog sabem que estou no meu primeiro ano de faculdade, entrei na minha 1ª opção e estou agora a morar longe de casa. Pelo menos um post por semana vai sair, disso tenham a certeza, os dias não vão ser certos e os posts de agora em diante vão ser maioritariamente conjuntos do dia pois acho que é o que mais gosto de publicar e me vai dar mais prazer em vos mostrar, mas com uma pequena diferença em que vos vou contar como está a correr a minha vida 'universitária' e todas as diferenças que tenho passado. Peço desculpa pela minha ausência mas agora estou de volta e espero que gostem do que vos vou mostrar! 

With love, Margarida!

11 comentários:

  1. Bem vinda de volta, também tive de parar durante uns tempos, e conciliar o blogue com a universidade é sempre mais complicado
    Por onde anda a Sofia?

    ResponderEliminar
  2. Bom, eu fiz exactamente o que fizeste, deixei o blog desatualizado, 1º ano da faculdade, 1ª opção. Isto para te dizer que não estás sozinha! haha Entraste em quê ? :D
    Beijinhos,

    A Cerejinha ♥ Como me organizar?

    ResponderEliminar
  3. Bem-Vinda de Volta :D

    Beijinhos, Hellen ❤
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Espero que corra tudo bem e que tenhas um excelente ano!

    Mil beijinhos,
    https://smileandbeforeverbeautiful.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Que bom ter-te de volta :) E o teu afastamento foi por uma boa causa:) Nós estamos aqui:)
    E vai ser muito bom acompanhar os outfits e a vida universitária:)
    beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Ohn tão querida <3 Muito, muito obrigado!

    Que seja um regresso cheio e repleto de energia! Mortinho por ler tudo :D
    Vai tudo correr bem por aí <3

    NEW FASHION POST | Trend Alert: Military Style.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  7. Sê bem vinda e força! :)
    Xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Então experimenta :D És capaz de te dar muito bem :D

    NEW DECOR POST | How To Have a Timeless Home Decor.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar

Espero que gostem do que partilho com vocês! Sempre que tiverem alguma pergunta, comentem que responderei diretamente ao comentário ou nos vossos blogs. Obrigada pela vossa visita, e não se esqueçam de subscrever!