4 de julho de 2016

June Favourites!

Hey everyone! We're in the beggining of july and last month I had a few things that I really liked so I decided to share with you my june favourites! 
----
Boa tarde! Julho começou e o mês passado apesar da falta de tempo devido aos exames foi um bom mês em que tive várias coisas que gostei de usar especialmente nesses dias, por isso decidi vir partilhar convosco os meus favoritos de junho!

Balm & Blush Baby Lips - 01 Innocent Peach 

This was the only makeup product I used this month, and I love it!
----
Este foi o único produto de maquilhagem que usei durante o mês, e é também o meu mais recente baby lips e adoro-o! Para quem não viu eu já fiz uma review dos baby lips que tenho, podem ver aqui.

Sunglasses


Body Spray


Nail Polish - Bennie Vaidosa by Inocos 


Converse All Star

The pair of shoes that I used the most, I never use them when it's cold so as soon as the sun comes I use them everyday, I love them because their confortable and go perfect with everything!
----
O par de sapatos que eu mais usei, no tempo frio nunca os uso então assim que o sol começa a aparecer não uso mais nada, estavam brancos e agora já estão cinzentos, a caminho da máquina de lavar! 

My baby's 18th birthday 

My favourite day of the month!
----
Este foi o meu dia favorito de todo o mês!
Fifth Harmony 7/27


Portugal participation in the Euro! 
----
A participação de Portugal no Euro 2016 foi um ponto alto do mês passado e continuará a ser, devagar se vai ao longe mas agora somos uma das 4 equipas ainda em competição o que é muito bom e tenho a certeza que vamos chegar mais longe! 

With love, Margarida!

10 comentários:

  1. Adorei os teus favoritos
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook
    Temos Post novo todos dias

    ResponderEliminar
  2. Adorei a lista de favoritos, nunca me tinha deparado com uma assim com tanta diversidade ajudei os pormenores, principalmente o do aniversário! kiss^^

    Giveaway a decorrer! Participa.
    http://somerandomthoughtsandthings.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Também tenho esse baby lips e adoro-o! Parece ter sido um mês com ótimas coisas :)

    Beijinhos, Dalila ♡ | The Lost Louboutin Blog | GIVEAWAY A DECORRER ❤ |

    ResponderEliminar
  4. Gostei tanto do teu post margarida e ver os teus preferidos. Esse baby deve ser qualquer coisa de bom. Desses ainda não experimentei.
    Adorei a ultima foto em que apareces. Felicidade pura:)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Tenho muita curiosidade no novo baby lips mas como já tenho uma data deles não devo comprar mais nenhum entretanto...
    E vamos lá a ver se é desta que Portugal ganha alguma coisa!
    Beijinhos

    http://amiudablogger.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. MUito bons os teus favoritos, gostei do post e especialmente da última foto em que apareces...a felicidade é o melhor estado de alma.
    Beijinhos.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Confesso que ainda não experimentei esses baby lips novos, mas tenho mesmo de o fazer!

    Os teus all stars são tipo os meus haha quanto mais sujos melhores!

    beijinho,
    McTBeauty / NOVO POST: http://mctbeauty.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Este ultimo post já saiu á 2 meses, quando voltas a meter qualquer coisa ?

    ResponderEliminar
  9. adorei seus favoritos : )
    já estou te seguindo
    eu também tenho um blog se quiser conhecer
    ficarei muito feliz, bjs
    lanibelezafeminina.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  10. Gostei imenso dos favoritos! Tenho imensa curiosidade com o Balm & Blush Baby Lips mas ao mesmo tempo também tenho receio de me arrepender :|

    Beijocas, Hellen
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Espero que gostem do que partilho com vocês! Sempre que tiverem alguma pergunta, comentem que responderei diretamente ao comentário ou nos vossos blogs. Obrigada pela vossa visita, e não se esqueçam de subscrever!